Ele tinha planejado castrar e depois matar Justin Bieber

Justin Bieber, um dos mais populares cantores da atualidade, correu risco de morte, em Novembro passado, quando atuou na cidade de Nova Iorque (EUA). De acordo com o site TMZ, um criminoso identificado como Dana Martin, condenado a prisão perpétua pela morte de uma adolescente de 15 anos em Vermont, em 2000, planeou matar e castrar o cantor canadiano.
Martin, que se encontra preso numa cadeia do Novo México, contava executar o seu plano criminoso com a ajuda de outro homem, Mark Staake, que conheceu na prisão e que estava prestes a sair em liberdade. O plano contava ainda com a colaboração de um terceiro elemento, Tanner Ruane, sobrinho de Staake, que sequestraria Bieber e o seu guarda-costas.
Obcecado pelo cantor, Dana Martin, que tem inclusive uma tatuagem com a imagem de Bieber na perna, acabou por arrepender-se e denunciar o seu plano às autoridades, o que permitiu à polícia impedir o crime.
Na posse de um dos cúmplices, detido entretanto pelas autoridades, foi encontrada uma tesoura de jardinagem, que seria alegadamente usada para castrar Bieber.
0 comentários :
Postar um comentário